sábado, agosto 15, 2009

Olá pessoal, estou aqui só para atualização rápida. Estou postando alguns vídeos no youtube, e quem quiser ver, que veja! Heheehhe


Começando com o carro-chefe, o vídeo do Homem de Ferro 2 que vazou da Comic Con, que eu coloquei na surdina, sem colocar as devidas tags para não sair do ar! Já tem uma semaninha e ainda tá lá! Fiz até umas legendas com o dispositivo de anotações... Enfim, olhem ai!



Em seguida eu traduzi uma música que um cara fez em homenagem ao Alan Moore. Meu amigo Bruno disse que a música é fraca... DE fato, a melodia é fraca mesmo, do tipo que uma criança podia criar de tão simples, mas não deixe isso te levar, o que vale mesmo é a letra engraçada e as referências Moorísticas que fazem esse video ser bem HuMoore-ado (Caceta, a pior piada que eu fiz na minha vida!)



Em seguida eu traduzi um video humorístico chamado "The Grapist", que eu traduzi como "O Estruvador". Para melhor entender, em inglês, Grape quer dizer uva, enquanto ao se tirar o "G" fica como "Rape" que é estupro! Então fiz um trocadilho levemente funcional para quem não entende muito inglês...



E por fim fiz um vídeo meio maluco, daqueles que "cantam a música fazendo caretas", aproveitando minhas feições borrachescas... ficou tosco bagarai! Mas enfim!



Vou ver se traduzo mais vídeos, é bem legal ver as pessoas te assistindo, apesar de eu não ter talento nenhum para mexer nesses programas de edição de vídeo... Tá valendo como diversão e coisa rápida!

Para verem vídeos legais mesmo, recomendaria irem no canal do ElMacBee que tem vídeos feitos por ele bem mais legais!

Bom, é isso aí, ciao bambinos i regazzas!

Um comentário:

Jim disse...

Hey vídeo engraçado o amor "O Grapist"quando você vai traduzir isso mais eu realmente gosto deles vídeos
Obrigado Jim