sábado, abril 18, 2009

Em Breve

Estou fazendo um pequeno Review, mais para apresentação da série Fringe. É uma excelente série que até agora tem somente dezesseis episódios (estão saíndo mais), e começou a ser exibido no canal pago WarnerChannel. Estou fazendo o texto e logo terminnado, começo a caçar as imagens para ilustrar (porque todo mundo curte umas imagens bonitas em textos longos e tortuosos hehehehe).

Enquanto isso, fiquem com meu mais recente poema...


Elementos

Pedra, no leito da perda,

No fosso da água azeda,

No rosto de quem te ama,

Na mão de quem te odeia

Chuva, eu quero que caia,

Que me leve à alma,

Para que só assim, saia,

O furor que me tira à calma

Fogo, que queima o querer,

No ardor do lume intrépido,

Na flecha do cupido maldito,

Que me tortura, sem merecer

Vento, que bate ao relento,

Ausente, no vulto que conclama:

"Amai, amor, a quem te ama",

Nas rimas, de quem rima ao vento...



Até lá!!! E votem na prioridade do Blog, ali do lado!

Nenhum comentário: