terça-feira, abril 21, 2009

Loucura Minha de Alguns Dias


Acho que estou meio louco, é estranho que às vezes sinto como se os olhos, os MEUS olhos (para ficar bem claro), começam a boiar nas minhas MINHAS cavidades oculares, como se fossem duas pedras de gelo em um copo de água. Presos por nervos, como um balão.

É estranho que parece que eu estou ocupando vários espaços. Não de um modo literal, é algo mais metafísico sabem, do tipo, eu estou auqi e em vários outros momentos e planos de existência, como se meu ser e meu ego meio que se imprimissem em várias seções da própria realidade.

O foda é que é como se você estivesse vendo o mundo em slowmotion, mesmo ELE estando em uma velocidade normal. Ai você percebe que a loucura é que você está acelerado, sua percepção está tão veloz que o mundo parece ser um mundo debaixo da água, com aqueleeeeeeeeees mooooooviiiiiiimeeeeeeennnnntoooooosssss leeeeeeeerrrrrrdddddooooooooossssss...

Mas a maior loucura é que esse líquido no qual boia o meu cérebro, eu não faço idéia de como se chama isso, só sei que o cérebro bóia em um líquido aqui, vamos chamar de "Água de Coco", ele boia nessa "água de coco", e eu sitno como se ela fosse água com gás, pipocando como bicarbonato de sódio e estalando como aquele frutilly MUITO RUIM (caraca eu odiava essetreco), XPLOD, que ficava parecendo uns fdps jogando estalinho na minha língua... Mas isso tudo no cérebro...

Tá louco, essa loucura é toda muito louca, quando eu paro pra pensar nisso eu nem sei o que DIABOS eu estava pensando na hora. TAlvez seja só a minha "fase de manutenção nesse grande servidor que é a realidade" (Já Matrixeando um pouco), ou quem sabe só um pouco de pó de HAwking caiu nos meus olhos e eu consegui sentir uma pitada do que são as dimensões superiores.

Nenhum comentário: