sexta-feira, maio 01, 2009

Entrevista com o Massafera e sobre as postagens aqui...


Olá pessoal, a primeira coisa que vou postar aqui nessa atualização rápida é um link par aOUTRA entrevista do meu caro MassaFera (PastaBeast, do inglês) no blog Uarevaa (acho que é o Whatever dito pelo WATHAHEL do MUNDO CANIBAL! :lol:), pessoal interessado clique aqui!!!

Outra coisa é pra falar dos meus posts aqui. Não sei quantas pessoas checam meu blog, ainda mais porque não sou pimpão dos mundos blogueiros mil, mas enfim, é também por incompetência minha em divulgar e colocar algum contador... Enfim, como podem perceber meus posts são bem longos, o processo que uso é escrever apcas, arrumra o texto, colar e depois inserir as imagens que vou procurando na net. E isso demora um bom tempo, dependendo do tamanho do texto ou das imagens que eu tenho que dar uma tratada ou dou sorte e linko direto da net.

Assim, isso me toma um tempo legal, ainda mais que sou um escritor meio lento, mas enfim, eu tento atualizar quando der, talvez postando coisas mias antigas que eu tenha escrito, como por exemplo um conto ou crônica, até trazer umas coisas novas.

O que estou interessado em fazer é uma sequência sobre o Miracleman, um herói muito interessante escrito pelo Alan Moore, uma resenha das sagas do mangá Berserk, um review sobre o filme do Justiceiro - War Zone (que gostei), talvez eu faça alguma coisa sober o filme do Kurosawa, Os Sete Samurais (mas tenho que achar ainda, estou vendo o anime pela segunda vez, é muito interessante e queria ver o original do Kurosawa...) e, talvez, mais uns papos de filosofia, porque porra, se não, esse blog não faria jus ao nome.

Mas acho que só vou escrever quando acabar o roteiro de um projeto de HQ que estou escrevendo, cansei dessa vida de desempregado e escritor vagabundo. É foda porque parece que estou tentando algo muito alto para meu gabarito, mas acho que não, realmente muitas pessoas se enganam sobre o que fazem e o que querem, muitas falam "meu eu sou um bom _________, eu posso fazer isso de boa", mas no fim não conseguem. Sei lá, acho que muito é o que a pessoa gosta, ela faz sem sentir, ela faz sem pesar, e quanto mais faz, melhor ela fica e nisso ela consegue sucesso. Muitas vezes as pessoas já se caminham para o lado de algo que conseguem fazer, mas sem muito gosto, ou porque simplesmente podem e gostam do estilo de vida e ou por serem filhos de alguém sentem que podem ganhar com isso e aproveitar o resto da vida... enfim...

Quando acabar a terceira parte desse roteiro, vou começara escrever mais alguma coisa, enquanto isso vão sendo atualizações com coisas mais antigueiras!!!

Abraço pra mamãe e pro papai, fiquem bem nesse feriadão galera! Até Mais! :-D

Nenhum comentário: