quarta-feira, maio 20, 2009

Vou mim bora pra Sum Paulo


Galera, eu vim aqui fazer um jogo rápido, devo me mudar para São Paulo dentro em breve e gostaria de deixar isso comunicado. Apesar de não serem tantas as pessoas que vem aqui ler meus causos e surtos (aos que vem meu muito obrigado, o mesmo para os que estão vindo e para os que nunca virão), acho que devo pelo menos ter esse respeito e dizer para eles que é um passo importante na minha vida. Estou parado desde que me formei, fazem uns dois anos, e só tenho escrito, comido e vivido de mordomia aqui em casa, e isso é ruim, pode não parecer, mas é ruim porque te entorpece, a ponto de você não entender o que seus pais querem dizer com o belo “vá trabalhar vagabundo”, e eles não entenderem que isso é uma das coisas que fica difícil vivendo assim.


Bom, eu estou indo dentro em breve, como já disse, só vou acertar com uns amigos de dividir um lugar com eles e se possível, já irei neste domingo para trabalhar já na segunda de manhã. Estou um pouco eufórico porque acho que se dormi fora de casa (dizendo fora de casa, quero dizer, longe de meus pais), mais de 5 dias da minha vida, isso foi muito, então é tudo um grande mistério para mim, mas estou eufórico no que se concerne em agarrar a vida com as duas mãos e abraçá-la até fazer parte de mim. Além disso, todos os meus maiores amigos (leia, minha banda do coração), estão lá e, apesar de eu ganhar pouco de início (não revelarei, por motivos óbvios), devo me divertir muito e isso é sempre uma oportunidade para crescer e se desenvolver como ser humano e cidadão. Desde que eu me entendo por gente eu estou tocando e escrevendo e, se possível, são duas coisas que eu gostaria de fazer para viver, ou pelo menos, uma para viver e outra para me divertir.


Fui chamado para trabalhar junto com o pessoal da Sala 5 na confecção da revista de rua Menisquência (é uma gíria que serve para muitas coisas, mas sinceramente, acho que é tipo uma gíria para ninguém saber quem é, que nem o Octopus do Spirit que o FRANK MILLER MOSTROU QUEM ERA LOGO DE CARA AAAARGH... – Dificuldades técnicas, por favor, aguarde – ops, desculpem, esse filme de merda realmente deixou seqüelas), essa revista eu ajudei desde o momento da criação com roteiros e ajudando no texto, mas somente agora conseguiram uma verba para me trazer para lá (para LÁ e não Para ALÁ, não tem nenhum muçulmano fundamentalista lá... que eu saiba), e tudo mais. Vou por essa bodega de revista para funcionar (junto com o outro redator que irá trabalhar comigo, o Manfredd [que é bem mais promissor que eu já que eu não prometo nada mesmo que eu sei], é a nossa tarefa), e, além disso, vou tentar por em todo vapor o blog dos caras. (Pra falar a verdade, quero fazer muitas coisas, então quero mudar o nome para Frente Multi-Mídia Menisquência, topa Luiz?).


Então eu vim aqui dizer isso, não sei se vou ter muito tempo para escrever constantemente para cá, com esse futuro fluxo de trabalho que terei. Vou tentar usar o tempo livre que tenho para continuar a escrever roteiros e também ajudar no blog do Massafera, então aqui pode ser que fique meio vazio de tempos em tempos, mas pode ser que eu cole notícias desses blogs e outras coisas para fazer um resumo ou algo do tipo. Pode ser que eu desembeste algum dia e escreva uma porrada de coisas em um dia e consiga ir atualizando isso normalmente, quem sabe. O foda é eu não ter um note, por exemplo, que isso facilitaria eu fazer em casa, mas nos fins de semana, que eu (espero), voltar pra cá para meus pais não ficarem muito preocupados (minha mãe fica, meu pai diz que só fica de saco cheio de escutar minha mãe preocupada, mas é só o jeito dele de “homem criado no campo, de maneiras mais antigas”, dizer que também se preocupa, eu entendo o meu pai nesse quesito e espero que ele não leia isso aqui, porque também é cabeça dura e vai dizer que não e etc... Mas é meu pai é, eu entendo, mesmo não entendendo!), ai sento no PC e escrevo no tempo que dá, antes de ir jogar um Roleplay (que faz tempo que não jogo, tem que chamar a galera como o MAC, o Bruno, o Padin, o Moyle e etc), jogar uma bola (que faz tempo também que não jogo, mas pelo menos meus dedos ficam sem levar bolada, essas pqps de anular e médio foram atingidos duas vezes em cada mão e faz uns dois meses/um mês respectivamente e ainda não consigo estalá-los direito), ou um vidro-game... Sem falar ver a família, NE? Hehehehe


E... putz, minha mãe pegou o dinheiro que eu tinha separado para ir cortar o cabelo hoje... cacete, vou ter que cortar com o Carioca (barbeiro que corto cabelo desde meus 1 ano de idade e que toda vez que cortei com outro deu zica no meu hair), amanhã... Ia também visitar a dona Carmella... Hmmmm, então, lembrando ao povo que lê isso e ta em pose dos meus gibis, por favor, vão devolvendo, que vai ficar foda para eu pegar, ou então a gente conversa pra ver sobre a custodia, quero dizer, vou deixar a maioria dos meus gibis aqui em casa, mas é coleção que quero um dia transferir para meu lar... Algum lar que eu tiver...


Enfim é isso que eu queria dizer, talvez eu acabe meu primeiro artigo sobre o Miracleman e poste antes de ir, mas não sei das probabilidades. Agora vou almoçar o que, pelo cheiro, parece frango empanado com milho refogado (não é meio estranho isso? Frango come milho [farelo, mas tudo bem], e agora eu como ambos no prato hahahaha é como papar uma lésbica e uma bi na cama ao mesmo tempo [minhas sinceras desculpas as meninas que se sentirem ofendidas por esse comentário sexista, mas também, vão procurar ver alguma graça na vida, não sou um cara pra ser levado tão a sério a ponto de tudo oque eu digo ser relevante, marcante ou insinuante], mas ta lá no prato e isso era pra ser um parênteses, virou outro parágrafo), e vou me despedindo por enquanto!!! Desculpem também a falta de imagens aqui, se der tempo eu faço uma versão 2.0, adicionando imagens ao post.


Ciao Bambinos!!!


PS: Acho que vou fazer o “Bolão do Assalto”, sério mesmo, vou ver se tem bastante gente que aposta em QUANDO vou ser assaltado em Sampa, só decidindo o dia e com algumas variantes, quiçá, e parte da renda acumulada vai ser revertida para MIM, para pelo menos ajudar depois de eu ser limpo ou ter alguma coisa furtada!!! Quem topa?


PS 2: Aaaaah, meu cachorrinho Moby pulou no meu colo agora, que bonitinho, que safadinho, querendo dormir enquanto eu tento digitar!!! Logo logo ele vai ficar assanhado pra cima de mim pra comer porções do meu prato, sendo que a ração dele ele não quer dividir!!!


4 comentários:

massafera disse...

aeeeeeeeeeeeee demoro, logo mais eu to na área tbm, ae vamos nos embebedar toda sexta em algum boteco massa e discutir sobre futuros projetos quadrinhescos......abraço e boa sorte!

Camila disse...

Antoniouuus
Fiquei muito feliz com a notícia!
Parabéns! Espero que daqui em diante dê tudo muito certo na sua vida, e você tenha muito sucesso profissional e pessoal!
Eu entro aqui quase sempre... mas nunca comento porque sou muito ignorante perto das coisas incríveis que você escreve!
Te admiro muito, e torço por ti!
Beijos, boa sorte... e esse bolão não vai dar certo! rsrs*
É só você ter o mínimo de cuidado... SP nem é tão ruim assim!
rs*

Philosophista disse...

Vsf menina, não escrevo nada de mais, pode comentar até um "será que vai dá praia?" que tá beleza!!! Eu comento cada bosta em outros blogs só pra comentar mesmo haha

Pedro disse...

Boa sorte! Espero que tudo dê certo.